5 Demonstrações simples sobre clinica de olhos Explicado



• Injeções intravítreas do anti-angiogênicos: Anti-angiogenicos tais como bevacizumab (Avastin) ou Infliximab (Lucentis) são aplicadas nos quadros do edema na retina, diagnosticado e medido pelo exame por OCT (Tomografia do Coerência Óptica). Também Pode vir a ser fabricada injeçãeste do triancinolona ou implante por ozurdex em quadros especiais.

• Fotocoagulação a Laser: áreas da retina utilizando alterações são cauterizadas para prevenir futuros sangramentos, principalmente em pacientes com Retinopatia Diabética. Quando iniciada precocemente É possibilitado a prevenir a perda da visão em Bastante parte Destes quadros.

A cirurgia para glaucoma convencional, chamada do trabeculectomia qual na maioria Destes casos é produzida sob anestesia local, cria uma pequena fístula por drenagem do humor aquoso na esclera (Parcela branca do olho).

A cirurgia do catarata (Facectomia) consiste na remoção do cristalino opaco e substituição por 1 cristalino artificial novo e transparente, conhecido saiba como lente intraocular.

Uma incisão pequena, Pode vir a fornecer muitas vantagens em relação às técnicas Ainda mais antigas, qual utilizavam uma incisão elevado. 

É uma alternativa para a cirurgia em quaisquer indivíduos. A injeçãeste pelo músculo enfraquece-o, permitindo de que músculo oposto recupere tua função.

Apesar Destes efeitos do uso da droga terminarem após várias semanas, a correção do desvio é definitiva, principalmente nos casos de paralisias oculares.

A soluçãeste tradicional é o implante do uma lente intraocular monofocal que, saiba como o nome já diz, permite somente 1 foco, de que o paciente junto utilizando o médico decidem se é melhor ser o por longe ou do perto.

Na cirurgia, uma pequena sonda ultra-sônica é inserida pelo olho atravfois por uma micro-incisão do aproximadamente 2mm. A sonda fragmenta e emulsifica este cristalino opaco em pequenos pedaços e delicadamente os suga (aspira) de modo a fora do olho.

A cirurgia costuma a ser realizada em duas etapas (um olho por vez) priorizando este conforto do pós-operatório, devido ao embaçamento provocado pela cicatrização, tendo uma mfoidia do 10 a 15 dias de intervalo de 1 olho de modo a este outro.

• Cirurgia do vitrectomia: nos quadros Ainda mais avançados confira esses caras de doenças com sangramento no vítreo ou descolamento da retina.

Por meio da mesma incisão, este cirurgiãeste insere e posiciona dentro do olho a lente intraocular escolhida.

É oferecido ao paciente orientações e acompanhamento do pré ao pós operatório. Várias DE cirurgias oferecidas sãeste:

O seu mé especialmentedico oftalmologista é quem É possibilitado a lhe oferecer aconselhamento adicional A respeito de as possibilidades apresentados para você, com base em seus exames pré-operatórios. 

A Plástica Ocular é uma subespecialidade responsável pelo terapia da região periocular, principalmente DE pálpebras.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *